Ampara agora conta com presidente afetiva

Rosa Ramos Ribeiro aceitou o convite e falou do contentamento por ter sido escolhida para representar um posto tão importante. “Recebo esse convite com muita alegria. Só tenho a agradecer e dizer que venho para agregar à equipe da Ampara, colaborando no que for necessário nesse projeto tão bonito que já luta há tanto tempo e que encampa uma causa nobre, que é a adoção”.
A presidente fundadora da Ampara explicou que a função de presidente afetivo é para aquela pessoa simpática à causa da adoção e que quer colaborar para o desenvolvimento dos projetos e da Associação. “Por isso convidamos a doutora Rosa, que com certeza irá nos ajudar a representar a Ampara junto às demais entidades e fortalece-la em seu desenvolvimento”, discorreu.
No que diz respeito ao TJ, Lindacir destaca que foi a parceria com o judiciário que deu sustentação e estimulou para o desenvolvimento dos projetos. “Os resultados que nos temos até hoje, em todos os nossos projetos a gente deve e agradece a esse apoio que é dado pelo Poder Judiciário. Agora, com a doutora Rosa aceitando esse convite como presidente afetiva nós não temos dúvidas que vamos poder ampliar e realmente atender o nosso público alvo com toda a eficiência”, concluiu.
Dani Cunha/Fotos: Otmar Oliveira (F5)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409