Palácio da Justiça - Rua C, s/n - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-926
(65) 99922-0778
amparacba@gmail.com

Página não encontrada

1ª Caminhada “SER MULHER” Uma iniciativa da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, em parceria com a Rotam.

 Local: Parque Mãe Bonifácia – Av. Miguel Sútil   Data: 18/03/2023 – sábado   Horário de Concentração: 7h30 da manhã                                              INSCRIÇÃO: 1 LATA DE LEITE EM PÓ    As Entidades beneficiadas serão: Lixão de Cuiabá e a Associação…
Leia mais

Rede Protege de Cuiabá lança E-book

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, convida para o lançamento do ‘E-book’ da Rede Protege de Cuiabá. Nele, estarão orientações sobre o atendimento a crianças e adolescentes em situação de violência. O evento será realizado nesta quarta-feira (15), às 15 horas, na…
Leia mais

Ao assumir como madrinha afetiva de associação, Virginia diz que ‘adoção é um laço de amor’

Virginia que também foi adotada, hoje retribui esse amor, pois sua caçula, Maria Luísa, é fruto, igualmente, de adoção. Ao assumir como madrinha afetiva de associação, Virginia diz que ‘adoção é um laço de amor’ Em postagem no instagram do Governo do Estado, a primeira-dama Virginia Mendes destacou a importância da adoção. Ao assegurar que…
Leia mais

Pedal da Adoção

Em alusão ao Dia Mundial da Adoção(09/11) a Ampara realizará o Pedal da Adoção 🚴‍♀️🚴 para todas as famílias e pessoas que apoiam essa causa.🤝 Se você apoia a causa e também a AMPARA peço que nos ajude a mobilizar o máximo de pessoas possíveis.⚠️ Se você não tem bicicleta, não se preocupe, teremos aluguel…
Leia mais

Convocação Assembleia Geral Ordinária

A Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção – AMPARA, convida os senhores associados para a Assembléia Geral Ordinária, que se realizará em 07 de abril de 2022, às 18:30h horas em primeira convocação, de forma on-line pela plataforma Zoom  https://us02web.zoom.us/j/88900721002?pwd=R1E1bGU0QzNzam05THgyaG1zZTZudz09 ID da reunião: 889 0072 1002 Senha de acesso: ampara22 (com presença mínima…
Leia mais